PRECISAMOS DA SUA AJUDA!
PRECISAMOS DA SUA AJUDA!
Raul Tartarotti
Mais uma vez a Universidade Federal do Rio Grande do Sul sai em busca de soluções para nosso povo, que tem andado sofrido e com falta de atenção.
A Universidade está conduzindo uma pesquisa sobre variações de comportamento sexual da população brasileira, que tem por objetivo reconhecer potenciais fatores que levam ao prejuízo da saúde sexual.
Importante ressaltar que o objetivo central do projeto é promover a prevenção do abuso sexual, mas também pretende ser um centro de capacitação sobre o tema gerando informação, treinamento e capacitação de novas equipes no Rio Grande do Sul e no Brasil.
Poucos grupos de pesquisa têm se dedicado ao estudo do comportamento sexual na população adulta brasileira, assim, frequentemente, o tema acaba abordado de forma midiática, quando da ocorrência de atos geradores de indignação por parte da sociedade (pornografia infantil, abuso sexual, estupro).
É de conhecimento geral os graves desfechos de saúde mental causados às crianças que sofreram agressão sexual. Por este motivo a pesquisa acadêmica tem priorizado o desenvolvimento de diferentes abordagens terapêuticas que tentam minimizar as consequências deste trauma nas vítimas e raramente na população infratora.
Nesse sentido, o grupo de pesquida, entende a relevância de estudar o perfil epidemiológico e avaliar a presença de diagnóstico dos transtornos parafílicos na população
Por isso o Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Ciências do Comportamento da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) , nas Áreas do Conhecimento: Psiquiatria, Medicina, Psicologia, está convidando a população em geral a participar de uma pesquisa com objetivo de colaborar com o projeto em andamento.
A participação é voluntária e qualquer brasileiro com 18 anos ou mais pode responder a pesquisa. A duração do questionário é de 5 a 10 minutos.
Para participar, clique neste link;
https://docs.google.com/forms/d/1Qgf4-7FjFL8xF69GKvgZQt56QCXAeLO0qGUhvEahdnw/viewform?edit_requested=true
@raultarr
Queridos, creio que o link não esteja funcionando.
Olá Nívea.
Testei agora e funcionou. Vou te enviar por email pra você tentar por lá ok.
Abraço.
Raul
Questionário “trava” na parte OBJ-C e não é possível prosseguir. Ao se tentar avançar para outra página, o questionário sempre retorna página OBJ-C. Aconteceu no celular (androide) e no computador (windows). Aparentemente há um “bug” no questionário.
Olá Pedro.
Viu falar com a responsável pra resolver.
Obrigado pelo retorno.
Abraço.
Raul