Amigos do além
Amigos do além
verdade que cachorros e gatos podem ver espíritos? Parece que sim…
Segundo especialistas, o mundo sobrenatural não é tão invisível aos olhos dos pets
Eugênia Câmara
De acordo com os entendidos, quando um gato ou cachorro fica parado olhando para o nada, está se comunicando com quem já partiu desse mundo.
Se latir, então, com certeza está num colóquio que só eles entendem. Deitou de “panceps” para cima, é cosquinha na barriga.
Agora, se olhar, balançar a cabeça e deitar, é sinal de reverência, e o fantasma merece respeito.
Olhou, latiu e saiu correndo, aí a coisa começa a ficar séria. Nem o cusco quer saber. Se for gato e o pelo arrepiar, pode estar certo que a alma penada não está de brincadeira. Aí, o dono do pet tem que acender uma vela, rezar três Aves Marias e quatro Pai Nosso seguido de um Salve Rainha.
Se nada disso adiantar, o pet estiver embaixo da cama e o gato dentro do armário sem previsão de alta dos dois, é porque a situação está realmente feia. Chama uma mãe de santo para um descarrego e quem sabe um padre para benzer, porque a alma penada chegou para ficar.
Nesse momento é preciso chamar reforços, ou seja, outro pet com “corpo fechado” para formar a Santíssima Trindade a fim de proteger seus progenitores humanos. Afinal, são eles que dão casa, comida e cafuné sem esperarem nada em troca, a não ser lambeijos carinhosos.
Por isso que são chamados de criaturas especiais criadas por Deus no seu momento de doçura. Além de nos dar amor incondicional, ainda tem super poderes para nos defenderem das criaturas do além.
E atire a primeira pedra quem não quiser um defensor desse tipo ao seu lado.
@mecalves