a cidade invisível

a cidade invisível

Geórgia Alves 

Tudo que havia antes continua lá. Debaixo dessa névoa. Selena precisa descobrir como se vive sobre a superfície plácida que se transformou sua cidade.

Selena e seus amigos decidem atuar decisivamente no contexto político da própria comunidade e intervir no desenho urbano da cidade em que cresceram. Testemunhas das mudanças do lugar onde experimentaram juntos o mais belo pôr-do-sol. Será o acampamento de suas vidas. Do primeiro beijo à sensação de querer proteger da dura verdade do mundo. A cidade invisível é um cetáceo que engoliu memórias de gerações inteiras.

Dois lançamentos aconteceram em Recife seguidos do bate-papo com a autora e noite de autógrafos na cidade de origem da escritora durante o mês de setembro.

Neste mês de outubro é a vez da cidade de São Paulo abrir um espaço na programação cultural e Literária. A primeira tarde de autógrafos será na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista. A partir das 17 horas. Na próxima terça-feira, dia 29. Enquanto outros dois encontros estão reservados para o mês de novembro.

O primeiro será no dia 04, na Livraria da Vila da Rua Fradique Coutinho. Vila Madalena. A Livraria da Travessa ainda não divulgou a data. A sugestão é acompanhar pelo site das Livrarias. O livro está sendo bem recebido por onde passa e assim foi também na Bienal do Livro SP. Editado pela Minimalismos, de Santo André, Região do Grande ABC Paulista.

O preço de capa é 45 R$.

 

A CIDADE INVISÍVEL – GEÓRGIA ALVES – ED. MINIMALISMOS

 

Livro “A Cidade Invisível” é um Tributo à Memória e Resistência de Recife

 

@georgia.alves1

34290cookie-checka cidade invisível

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.