a cidade invisível
a cidade invisível
Geórgia Alves
Posso pedir essa licença? Quase poética…. Tenho convite a fazer a você que acredita no tantinho assim de Arte e Literatura que a vida deve ter. Que às vezes aparece por acaso, e pode transformar tudo, alentar de um jeito que a gente experimenta e não se arrepende em dar a ver.
Quem sabe mais que isso. Uma Arte que verdadeiramente vê. alegrar o dia. Encher de Poesia. A Minimalismos, Editora de Santo André! Me propôs ampliar o exercício desta Literatura Pernambucana. E fazer um novo filho Literário. É por este motivo que já venho te agradecer pela licença.
E, com gosto, apresentar a capa do artista pernambucano Daaniel Araújo. Hoje mora em São Paulo. De minha parte, continuo aqui. Na cidade invisível, anfíbia, no Recife. Mas estarei por lá lançando o livro na Bienal SP. Entre 06 e 16 de Setembro. Na sequência lancar aqui. Entre a gente. Escrevi a narrativa numa tarde fluida, inspirada pela ideia dos edifícios-de-passagem, o pôr-do-sol no Cais José Estelita. Nas cores de nossa cidade.
Na Filosofia das Águas de Gabriel Bachelard, este grande filósofo que ninguém lê mais. Foi num sopro de saudade, não no sentido triste, mas num sentido retrátil. Só para não esquecer de lembrar. Ja fiquei feliz em você receber esta mensagem. Maiir alegria sera te rever no lançamento. Será no Espinheiro. Café Malungo. Galeria na Avenida João de Barros 1527. Edifício Phoenix. Deve ser dia 21 de Setembro. Meu WhatsApp para gente ir se falando: 81 991507621.
Abraço fraterno
Geórgia
O livro está em pré-venda pela Editora Minimalismos: o site: www.https://www.editoraminimalismos.com/